quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nunca tive medo. Cheguei lá. Tu naufragaste.

Tânia Espírito Santo 2007

Sei de cor cada lugar teu
Amarado em mim, a cada lugar meu
Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa
Guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou sem ter defesas que me façam falhar nesse lugar mais dentro onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói como se arrancassem tudo o que já foi e até o que virá e até o que eu sonhei diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
O mundo nos leve pra longe de nós
E que um dia o tempo pareça perdido
Tudo se desfaça num gesto só
Eu vou guardar cada lugar teu ancorado em cada lugar meu e hoje apenas isso me faz acreditar que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar

Mafalda Veiga

2 comentários:

... disse...

Confesso não ser um grande apreciador de Mafalda Veiga... mas esta letra está de facto muito boa.

Cumprimentos.

Street Photography disse...

Madrugada
Obrigado pelo cometário :)
Partilho a tua opinião, também não gosto muito ... mas esta letra diz-me muito :)
Cumprimentos